maio 21, 2009

Amor a primeira vista # 3

porque a primeira coisa que vem a cabeça quando vou escrever algo é falar sobre tamanho clichê que é o amor? algo no qual você acaba perdendo um certo tempo ao lado de alguem que um dia acorda como você não existisse mais, como se você fosse o ontem e o novo alguem aquele amanhecer alaranjado. eis que já estamos naqueles dias das vitrines se enfeitarem de corações, as lojas de chocolate a fazerem promoções sem falar na forma banalizada de acharem que o amor é feito de um coração vermelho em um formado sem significados!
sim de uma certa maneira sou contra o amor porem não temos como não aceitar o fato de existir sempre um sentimento por pequeno que seja.
não gosto do fato de 'amar' alguem, realmente nunca sabemos se é reciproco ou se tudo que te falam é realmente verdadeiro, se todas aquelas palavras e frases tiradas de um livro de poesias vem do coração ou se não passam apenas de copias e de uma certa maneira mal feitas.
o amor chega a ser uma parte de nós que nunca sera compreendido, uma parte na qual nunca iremos saber quando é apenas uma brincadeira ou realmente é O amor!
de fato tem dias que acordo que realmente queria não saber o que é o amor!

3 comentários:

  1. .A natureza do amor tem sempre algo de impertinente.'Johann Goethe'

    ResponderExcluir
  2. it's damn hard not to feel anything.

    ResponderExcluir
  3. Sabe... uma vez, depois de ter terminado um namoro e após uns 8 meses sem ninguém especial, finalmente me dei conta de que isso faz falta. Não só o fato de estar namorando, de ter alguém, mas também quanto a sentir! Claro que é uma opinião minha, mas a ausência disso me faz meio vazio, sabe... ^^"
    bom... desculpa se falei muito. ^^" Vai ver isso teria sido como uma daquelas coisas que os leitores não precisariam ler. ^^"

    o/

    ResponderExcluir