junho 10, 2010

Word for you # 9

Eu poderia te contar diversas palavras para um sonho bom ou te falar todas as que guardo embaixo do colchão.
Poderia te dizer o quanto me faz bem ver seu sorriso e ouvir sua voz.
Tenho me sentindo como se todos os dias fossem de sol com uma leve brisa do vento batendo em meu rosto, como se todos os meus problemas não existissem, como se a exatidão dos sentimentos faz o meu mau humor sumir, fácil assim.
É engraçado falar sobre paixões, sobre como elas aparecem e como ganham uma proporção inimaginável em tão pouco tempo, em duas semanas, o quanto pode ser clichê e soar estranho aos nossos próprios ouvidos, podemos nos atrapalhar com as palavras e por alguns minutos ficar até com raiva.
Infelizmente não posso mais negar que me pego pensando em você o tempo todo, e tento me enganar, dizendo que não deveria acreditar em meus próprios devaneios, que não deveria pensar tanto assim, fingir que todos os milhões de sorrisos e músicas durante o dia não são para você, para te trazer para perto, fazer da saudade um mero detalhe.
Ter medo e não querer admitir que você tem me feito bem, seria enganar a mim mesma.Por isso gosto de devaneios, leio palavras para um sonho bom e te conto minhas palavras que estão aqui...embaixo do colchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário