junho 17, 2010

Words for you # 13

Sei que muitas das palavras que você quer me dizer estão guardadas por trás de seus olhos, seu coração junto ao meu entra em sincrônia, batem acelerados, enquanto você gosta de virgulas, sinto uma grande vontade de padronizar, colocar um ponto final, não daqueles que magoam ou simplesmente terminam uma história mas um bonito que deixe espaço o suficiente para construirmos um novo paragrafo.

Podemos continuar no meu amanhã, com o seu tempo, da maneira que já sabemos que se encaixa melhor. é o nosso tempo, as nossas vontades e os nossos sorrisos que me fazem querer o seu cada dia mais.

Sinto vontade de usar inúmeros pontos, porque sei que cada paragrafo que escrevermos juntos vai ser fascinante, assim como cada música que hoje já chamamos de nossa encanta e me trás brilho ao sorriso e olhos, como me trás você ao pensamento.

Um lugar de onde eu não quero que tu saia.

Um comentário:

  1. Achei tão lindo o que você escreveu, travs. E conclui que para chegar em um ponto final é necessário muitas vírgulas, e sem vírgulas não há ponto final, sem ponto final não há vírgulas, e assim por diante... Lindas palavras!!! Que esse sentimento lindo esteja cada dia mais forte dentro de ti.

    Beijão saudad
    Mari

    ResponderExcluir