julho 07, 2010

Words for you # 19

Amor, essa palavra parece ter um novo sentido como se a cada despertar e dormir da lua eu me renovasse e me apaixonasse; não mais e sim de novo! Um amor assim tão sereno que a cada momento vivido é tão bom e vai embaraçando os sentidos dos sonhos, tudo tão real que nos faz querer assim o sempre, sem apuros para enganar os sentidos.

Um tempo tão nosso como a alma transbordando pelo olhar o brilho tão intenso e único, pedindo ao céu que demore de apagar as luzes apenas para dizer até já. Uma voz doce no sopro falando de amor; tão nosso!

Reluz a cada vez que o sol acorda esse sentimento de paz; e o céu me conta todo dia um segredo de como está o amor, se andas triste ele se esconde em algum algodão doce cândido, pois sei que esta ali e aguardo a volta…

E o mais incrível é que não precisa de muitas cores para pintar o céu de amor, nem poucos; basta no quadro um olhar berrante, na verdade mudo.

Replay! Lembro de cada frase solta e das minhas tentativas de desejar amarra-las como balões cheios de ar encantados, só para que não voem e permaneçam mesmo que por pouco tempo comigo.

Mas isso passou, pois agora tenho o que mais preciso sem piruetas:

O Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário