julho 22, 2010

Words for you # 22

Seu maior medo naquele momento era ficar sem ele.

Sim aquele menino que nos últimos dois meses havia mudado pequenos detalhes da sua vida, coisas minimas, na qual ela achava que não faziam grande diferença, que passava desapercebido pelas pessoas.

Voltou a valorizar seu sorriso, ele dizia que o encantava, que fazia bem, era uma resposta da sua felicidade.

Mesmo assim o seu medo era como um pequeno fantasma, que ficava a assombrando, porém na última semana ele se tornou um grande medo, passou algumas noites em claro, pensando em qual seria a melhor decisão a se tomar, como agir, o que realmente fazer.

Eu a conheço bem, de certa forma ela estava acuada, em silêncio, seus medos faziam parte dos seus sonhos, que passaram a ser pesadelos.

Hoje ela tomou uma decisão precipitada, resolveu desistir, mas achou que ele nunca falaria as coisas que ela havia ensaiado em seus pensamentos.

Ela ficou sem reação, queria gritar pra todos ouvirem, queria dizer que adora aquele meninos dos seus sorrisos, aquele menino que a estava fazendo tão bem naqueles dois meses, que estar ao lado dele era como um sonho bom, um sonho no qual ela DEFINITIVAMENTE NÃO queria perder, e claro que ela não queria ficar guardando os momentos bons apenas de dois meses e sim de todos os outros que vão vir.

Ela queria apenas ligar e falar: Me desculpa? Desculpa por ser uma tola, por estar perdidamente apaixonada por você, por querer te fazer feliz, por querer ver seu sorriso, por querer acordar ao seu lado por infinitos finais de semana, por quer ouvir que sou SUA todos os dias, por te quer aqui comigo, te querer SÓ pra mim, que estou em suas mãos.

Por querer pegar o telefone agora pela vigésima vez e dessa não largar e te ligar pra falar que te adoro e que tudo o que eu mais queria nesse momento é um abraço e palavras para um sonho bom.


Mas o medo dela era saber o que ele diria agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário