novembro 26, 2009

Hugs, kisses and disere # 18

me abraça?
- não posso

segura minha mão?
'seus dedos se entrelaçam'

me beija?
- tenho vergonha 'beijo'

sentiu minha falta?
- todos os dias, senti algo preso a minha garganta que me sufocava como se fosse um choro infantil contindo dentro de meu peito.

porque não me procurou esse tempo todo?
- tive medo, tive receios, tinha medo do meu proprio sentimento e amor por você, tive e tenho medo todos os dias.

ué, você não é uma garota forte?
- sou e você sabe disso, mas quando envolve você pareço criança, me sinto completa, feliz... é inevitavel... não sou fraca ao seu lado mas me torno alguem com sentimentos frageis!

fica comigo para sempre, mesmo que o para sempre, sempre acabe?
- 'abraço' fico, desde que o para sempre seja uma canção tocada por dedos suaves em um piano antigo no canto de uma sala em um chalé, no topo de uma montanha, onde o hoje seja nossa felicidade e o amanhã não venha ao certo e nossos cachorros fiquem deitados na nossa sala com um piano como se fizessem parte vitalicia dela.

te desejo com o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário