dezembro 14, 2009

Saudações # 20

Eu chego. Eu, um dia, chego até aí e você vai perceber que eu quis de verdade, lutei e cheguei. Ao contrario de você, eu não deixei, não faltei, não consegui desculpas tão esfarrapadas como aquelas roupas que você insiste em não deixar sair do seu guarda-roupa.
Eu consigo. Eu, um dia, consigo te alcançar. E quando eu o fizer, você vai olhar pra mim e me perguntar pela minha varinha e meu cone. Porque fada [madrinha] sempre tem que ter aquele vestido esvoaçante e azul da cor do céu dos teus dias mais calmos.
E se eu não chegar, se não conseguir... Chega, consegue. E me prova que nesses meus "vinte e poucos anos" eu não aprendi nada ainda sobre esse tal sentimento que faz o céu ficar mais cheio de estrelas e as noites mesmo de lua nova tão lindas.

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário