junho 07, 2010

Words for you # 6

Falar sobre os medos, quando talvez você esteja a um passo de encarar o medo de frente, talvez meus devaneios sejam meu medo, na verdade meu medo é até de escrever aqui.
Como você conseguiu fazer isso em uma semana?
Roubou meu olhar, meu sorriso e se orgulha disso.
Gosto das tuas palavras encabuladas, perdidas em meio as minhas, da sua risada, das suas músicas, planos, até do teu medo.
É estranho dormir pensando em alguém e ter essa pessoa ainda nos pensamentos quando acorda, ver mimos, ler coisas.
Fico boba, perco todas as palavras que vim escrever aqui.
"Todos os sinais me levam a pensar que estamos bem e que a partir daqui tudo vai ficar melhor e melhor, sem ruídos ou opiniões apenas eu e você, na nossa sintonia, aquela que tanto queremos e que tanto nos orgulhamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário