junho 07, 2010

Words for you # 5

Há momentos em que as palavras se misturam com os sentimentos, e descubro que o meu devaneio pode ser o seu.
Há momentos em que o seu sorriso se transforma no meu, nossas palavras parecem uma, e quem sabe o sentimento não seja o mesmo também.
Há momentos em que detalhes fazem toda a diferença, aquela ligação de boa noite, um sorriso inesperado e sincero, palavras no vento, mas não jogadas á ele.
Há momentos em que seu abraço se torna a única coisa ao nosso redor, o resto para e começa a nossa dança, aquela que apenas nós sabemos como começa.
Há momentos em que me pego pensando em você, pensando como seria se te incluisse nos mues planos e sonhos, é eu ouvi isso hoje...e gostei.
Há momentos que só eu e você vamos entender, vamos nos perder em meio das "nossas" músicas, palavras, risadas e sentimentos.
Promete uma coisa?
Promete que vai continuar me fazendo bem assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário