agosto 04, 2010

Words for you # 23


Odeio o seu jeito. O seu sorriso encantador que me deixa entorpecida e eu nem consigo disfarçar o quanto gosto de você, não consego esconder nem das pessoas mais desligadas.

Odeio suas piadinhas. A maneira como você me faz rir das coisas mais idiotas. E principalmente quando ri de mim, acha defeito em qualquer coisa que eu faça e ainda assim eu contino gostando de você, talvez até mais do que antes.

Odeio suas roupas. E o fato de elas te deixarem mais bonito e charmoso do que você é. E, assim, ficava mais difícil ainda não olhar pra você.

Odeio seu fanatismo por um time. E por brigar comigo por causa disso. E mesmo sabendo que nunca vamos chegar a um acordo, eu gosto, porque eu sei que até mesmo essas briguinhas nos deixam mais próximos.

Odeio as músicas que você escuta.  A maneira como você debocha das minhas músicas e mais ainda o fato de que eu escuto as suas, mesmo não gostando delas, simplesmente porque elas me lembram você.  E sempre vão lembrar.

Odeio a maneira como tudo me lembra você. Fotos, músicas, cheiros, cores. E quanto mais eu tento esquecer, mais inútil se tornam minhas tentativas.

Odeio ficar perto de você. Porque, desse jeito esqueço de todo o resto. Esqueço pra onde estou indo se você vai comigo, esqueço onde estou se você passa por mim.

Mas o que eu mais odeio é você não estar aqui agora.


E ainda assim não consigo te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário