agosto 26, 2010

Words for you # 25

Eu nunca vi teus olhos fechando, teus cílios mexendo, não conheço a tua mão. Nunca vi tua boca abrindo, teu peito batendo, nunca ouvi tua respiração. Não sei que cheiro tem tua nuca, como andam os teus passos, que largura tem teus ombros. Eu não conheço teus dedos, não toquei teu rosto, nunca senti teu gosto. Nunca vi teus pés descalços, nunca acordei com teus passos. Nunca te vi de costas, indo, vindo ou ficando. Nem sentado, nem sonhando, nem olhando pros lados. Nunca te vi nadando, nem te encontrei na rua, nunca cruzei teu caminho. Não apertei minha mão na tua, nunca te vi suando, não sei como é teu carinho. Eu nunca encostei na tua pele, não beijei teu rosto, não paguei teu almoço. Eu nunca te ouvi cantando... Mas já dancei tua música, já percebi teus medos, vi graça em tuas piadas, dormi com as tuas palavras. Já senti teu calor no frio, quis jogar tudo pra cima, já me senti uma menina. Já torci pelo teu time, acordei com teu bom dia, falei o que não devia. Te escrevi segredos, confessei um desejo, desejei boa noite, dorme bem, um beijo. Eu nunca vi teus olhos fechando, teus cílios mexendo, não conheço a tua mão. Mas conheço a mão do destino e talvez ele queira a mesma coisa que eu. E eu só quero que o nunca, e só o nunca, não seja pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário